Na Domikô, queremos assegurar que sua experiência de compra seja satisfatória e que você tenha total tranquilidade ao adquirir nossos produtos. Abaixo, você encontrará os detalhes de nossa política de garantia.
Duração da Garantia:
Nossa garantia abrange todos os produtos adquiridos na Domikô, com um período de cobertura de 3 anos a partir da data de recebimento do produto.
Nossa política de garantia prevê a reparação e/ou substituição dos componentes do produto, priorizamos este método para assegurar um tratamento especial aos nossos produtos. Se o reparo não for viável, procederemos com a substituição da peça por outra. No caso de falta de estoque, o cliente deverá aguardar até que tenhamos disponibilidade.
Observamos que o reembolso do produto é aplicável apenas nos 7 primeiros dias após a compra. Para saber mais entre na aba Politica de reembolso e devoluçoes
Cobertura:
Nossa garantia abrange não apenas defeitos de fabricação, mas também os desgastes naturais que podem surgir com o tempo. Isso inclui qualquer rachadura natural na estrutura, descolamento de peças, falhas na parte elétrica ou qualquer outro problema que possa afetar a funcionalidade ou a aparência do produto. Nosso compromisso é garantir que sua experiência com nossos produtos sejam sempre satisfatórias.
Como acionar a garantia:
Se algo estiver errado com o seu produto, não hesite em entrar em contato conosco. Solicitamos que nos envie os seguintes detalhes: seus dados como comprador, juntamente com fotos e/ou vídeos do produto.
Após recebermos suas informações, iremos analisar as imagens e/ou vídeos fornecidos para determinar se o defeito está coberto pela garantia. Caso seja confirmado que o produto está dentro dos termos da garantia, entraremos em contato para fornecer as instruções necessárias para o envio do produto.
Por favor, esteja ciente de que o custo do frete para nos enviar o produto será de responsabilidade do cliente. No entanto, o retorno do produto para sua casa será por nossa conta. Nosso objetivo é garantir que sua peça seja restaurada e devolvida a você em perfeitas condições.
A garantia não será aplicável nos casos a seguir:
-
Uso Inadequado: Se o produto for danificado devido ao uso inadequado, negligência ou má manutenção, a garantia será negada. Por favor, assegure-se de seguir cuidadosamente as instruções de manutenção fornecidas com o produto.
-
Danos Acidentais: Danos acidentais, como quedas, batidas ou qualquer outro dano ocorrido após a entrega do produto, não serão cobertos pela garantia.
- Alterações ou Modificações: Qualquer alteração ou modificação realizada no produto por terceiros invalidará a garantia.
- Assistência técnica:
- Além da garantia padrão, a Domikô oferece serviços abrangentes de manutenção e assistência técnica, garantindo que seus produtos permaneçam em ótimas condições mesmo após o término da garantia
Considerando a característica artesanal de nossos produtos, é comum encontrar características que são intrínsecas a esse processo e não devem ser interpretadas como falhas de fabricação. Que podem incluir variações da espécie da madeira e em suas características naturais, assim como pequenos arranhões, irregularidades nos encaixes.
Acreditamos que esses aspectos são parte do charme e da autenticidade de nossos produtos artesanais. Portanto, esses elementos não devem ser encarados como defeitos, mas sim como características que valorizam cada peça de forma única.
Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliá-lo no processo de garantia. E empenhados em garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.